Porto Velho, Rondônia
- Em audiência com o prefeito Hildon Chaves, no Prédio do Relógio, o deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) anunciou que destinou emenda parlamentar de R$ 500 mil para a construção de calçadas nos distritos de Porto Velho. Ele revelou que vai direcionar mais R$ 1,5 milhão com a mesma finalidade.

O prefeito destacou o valor que o parlamento estadual tem para o município, acentuando a sensibilidade dos deputados que compreendem a necessidade de investir na qualidade de vida dos moradores da capital. Segundo Hildon Chaves, os deputados estaduais, assim como os vereadores, também estão próximos da população e conhecem suas demandas.

“Sabemos que precisamos levar mais dignidade para essa população. É justiça social que fazemos e isto se faz com o envolvimento do governo do Estado e Prefeitura. A aproximação beneficia os moradores de Porto Velho”, disse o deputado Marcelo Cruz.

Durante o encontro, o prefeito e deputado também trataram de assuntos relacionados à infraestrutura urbana da capital. Segundo Hildon Chaves, o estreitamento das relações entre o parlamento estadual e a Prefeitura vão produzir muito mais benefícios para os munícipes.

Fonte: Secom