Porto Velho, Rondônia - A diretoria do Real Ariquemes promoveu uma troca de profissionais na preparação dos goleiros visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2021. Saiu Izamar Medeiros para a chegada de Jussie da Silva.

Procurado pelo Futebol do Norte, Izamar Medeiros minimizou a situação sobre sua saída do Real Ariquemes: "Infelizmente são coisas do futebol".

Jussie da Silva Lima acumula passagens por vários clubes, dentre eles: Atlético-GO, Atlético Sorocaba-SP, Elosport-SP, Goiânia-GO, Ji-Paraná, Primavera-SP, Três Passos-RS e União Cacoalense-RO.

Além da reta final do Estadual, o profissional também atuará na função nas comissões técnicas das categorias de base.

Confira abaixo a nota do Real Ariquemes:

A diretoria do Real Ariquemes vem a público anunciar a contratação do preparador de goleiros Jussie da Silva. Com passagens por equipes Ji-Paraná FC, Atlético Goianiense, Grêmio Novorizontino, Primavera de Indaiatuba ,Atlético Sorocaba SP, São Luís F.C Goiás, Elo Sport, Três Passos Atlético Clube RS, Goiânia EC e União Cacoalense.

O Profissional chega para ser o comandante dos nossos goleiros no término do Estadual 2021 e também para as competições de base.

A diretoria do Real Ariquemes também aproveita esta nota para agradecer ao preparador de goleiros Izamar Medeiros pelos serviços prestados, desejando sucesso em sua carreira.

Fonte: Futebol do Norte