Porto Velho, RO – Um Projeto de Lei apresentado pelo vereador-presidente Edwilson Negreiros, do PSB, e já aprovado pela Câmara Municipal, torna de utilidade pública a loja DeMolay nº 36 situada em Porto Velho.

Negreiros justificou alegando, entre outros pontos, que a entidade sem fins lucrativos “visa melhorar a sociedade através de atividades filantrópicas e de cunho socioeducativo”.

Torná-la como instituição de utilidade pública estende aos munícipes as benesses e parâmetros “dos trabalhos desenvolvidos” por pessoas comprometidas, de boa índole e bons costumes.

“Isso concede a eles, os DeMolays, o direito institucional de praticarem políticas públicas através de convênios com a rede pública municipal e Estado de Rondônia também”, anotou.

O vereador os parabenizou em sua conclusão sobre o tema:

“Então, os DeMolays estão de parabéns. Os membros da Casa de Leis-mirim estão muito felizes por votaram favoravelmente à proposição de minha autoria. Agora, esse trabalho lindo, espontâneo e voluntário terá condições de atingir muito mais pessoas”, concluiu.

A ÍNTEGRA DO PROJETO DE LEI:



VÍDEO: