Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho via Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) determinou mais serviços de reparos na Zona Leste da Capital.

Desta feita, o trecho contemplado está situado no Bairro Jardim Santana, na Rua Raimundo Cantuária entre as vias Iguaçu e Goiatuba.

Negreiros ressaltou a importância de se providenciar o mais rápido possível uma operação “tapa-buracos” e o subsequente asfaltamento da região.

Isto porque ali havia série de falhas que causavam transtornos de mobilidade e trafegabilidade, como, por exemplo, um buraco grande em frente à lombada, obrigando motoristas a realizarem manobras abruptas e arriscadas para desviar.

Com as chuvas e alagamentos escondendo tanto o buraco quanto a lombada, a situação piorava.

O risco de acidentes no ponto elencado na documentação encaminha pelo Gabinete do vereador era altíssimo.

Após o envio do maquinário e dos servidores, o presidente da Casa de Leis-mirim relembrou:

“Qualquer demanda apresentada pela sociedade se torna automaticamente uma prioridade. Há muitas zonas da cidade, especialmente as periféricas, que precisam de obras da Prefeitura de Porto Velho. Nosso serviço na condição de vereador é apontar essas necessidades ao Executivo municipal e fiscalizar se houve o devido cumprimento. As portas estão sempre abertas ao povo”, concluiu.

REGIÃO REPARADA:


ANTES DOS SERVIÇOS:


PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE EDWILSON NEGREIROS:


LOCAL APÓS ENVIO DA EQUIPE DA SEMOB: