Porto Velho, Rondônia - É com muita dor e tristeza que venho aqui apresentar minhas condolências à família, amigos e colegas profissionais de imprensa pela morte de Adão Gomes, jornalista de grande destaque na imprensa de Porto Velho e Rondônia, falecido nesta triste manhã de sábado, vítima da Covid.

Sempre antenado com as causas sociais e altamente comprometido com o sucesso e o desenvolvimento de nossa Capital e do nosso Estado, Adão deixou sua marca na imprensa rondoniense como defensor da justiça social e dos direitos da população.

Sua voz e sua luta farão muita falta, mas o exemplo que ele deixou será uma baliza para que todos nós permanecemos na luta por uma Porto Velho melhor, por uma Rondônia mais justa, e por um Brasil de oportunidade para todos.

O que nos consola é a certeza de que ele, que com sua voz e imagem em atrações como o “Fala Rondônia” e “Jornal da Rede” por tantas vezes nos deixou informados sobre os acontecimentos relevantes para a comunidade, certamente está agora descansando nos braços de Deus.

VEREADOR EVERALDO FOGAÇA