Publicidade

Imprensa nacional rotula Marcos Rogério como "Rolando Lero do Mal"



Senador foi detonado nas redes sociais

Porto Velho, Rondônia
- O senador Marcos Rogério (DEM-RO), aliado do governo Bolsonaro, foi comparado a um personagem da "Escolinha do Professor Raimundo", Rolando Lero, durante participação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID. Nesta sexta-feira (25/6), o parlamentar chamou atenção por uma fala interminável contra os depoentes.

Durante a CPI, o presidente Omar Aziz (PSD-AM) chamou atenção de Marcos Rogério inúmeras vezes por enrolar durante sua fala. A comparação com o personagem Rolando Lero faz referência a esta crítica ao senador, já que na "Escolinha do Professor Raimundo", ele fazia graça "enrolando" porque nunca sabia as respostas.

Com isso, o nome do personagem foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter ontem (sexta-feira 25). Entre outros termos, o senador rondoniense foi chamado de “BolsonaroChiliquento”, “Rolando Lero do Mal”, além de ser acusado de estar apaixonado por sua própria voz.

A performance de Rogério na sessão de ontem da CPI, e sua repercussão negativa nas redes sociais foi destaque na imprensa nacional.

Postar um comentário

0 Comentários