Lezão com Expedito Netto

Porto Velho, Rondônia - Em discurso proferido pelo deputado federal e presidente do PSD de Rondônia na manhã deste sábado 5 na cidade de Alto Paraíso ficou muito claro que uma articulação de lideranças se forma no sentido de lançar a pré-candidatura de seu correligionário Evandro Epifânio de Faria, o “Lezão”, a deputado estadual.

Expedito Netto não poupou elogios ao correligionário, afirmando que Lezão é uma “tremenda referência e liderança regional, um homem que poderia ser até mesmo prefeito da capital, mas que devemos aproveitar este potencial todo para colocá-lo em cargo legislativo estadual, onde poderá trazer benefícios e progresso para toda a região do Vale do Jamari”.

Lezão atualmente preside um sistema consorciado entre 15 cidades da região que é responsável por ações sanitárias de vulto, e agora estabelece a criação de um registro de sanidade para produtos de origem animal em âmbito regional, além de promover outras ações.

O prefeito de Rio Crespo, que apesar de comandar uma das cidades com menos índice de óbitos pela pandemia no Estado acabou perdendo a esposa e um irmão com a Covid, tem se destacado também nas ações de enfrentamento ao coronavírus, além de ter estabelecidos parâmetros de monta ao setor produtivo.

“Temos aqui um homem com o perfil exato para exercer mandato na Assembleia Legislativa, e com certeza vai somar esforços com o nosso amigo Adelino Folador, presente aqui nesta cerimônia, compondo uma bancada regional de expressão no Poder Legislativo”, afirmou Netto.