Ele foi executado com quatro tiros


Porto Velho, Rondônia - Um ex presidiário identificado como Jonatha Pérez da Silva, 35 anos, foi executado no início da noite de sexta-feira (25), com quatro tiros na Rua Antônio Violão no Bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima estava em seu veículo modelo Celta de cor prata transitando na rua quando foi surpreendido por um indivíduo que estava em uma motocicleta sendo que o criminoso sacou de uma arma de fogo e atirou por pelo menos cinco vezes e quatro atingindo a vítima e na sequência fugiu do local em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou os fatos e solicitou uma equipe do Samu que constou o óbito da vítima. O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos de praxe sendo constato quatro perfurações no corpo da vítima sendo encontrado R$: 2.100.00 em espécie.

Após a finalização o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. A vítima era ex presidiário e respondia pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia civil da delegacia de homicídios que investiga o crime e acredita em um possível acerto de contas.