Minha amiga Jória Lima colocou a disposição de todos que gostam de uma boa leitura, a obra em forma de livro: “Por detrás daquelas cartas”. Veja o que a escritora postou nas redes sociais:

 

**********

Enfim nasceu mais um filho! Graças a muitas parteiras, enfermeiros, anestesistas e médicos. Gratidão a vocês que acompanharam essa gravidez de um livro e o parto que a pesquisa exige!

**********

Por detrás daquelas cartas. Lima, Jória. Porto Velho: Temática Editora, 2021. Projeto contemplado com prêmio da Lei Aldir Blanc 14.017/2020, edital n° 83/2020/SEJUCEL-CODEC. Governo do Estado de Rondônia/Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer-SECEL/Fundo Estadual de Desenvolvimento da Cultura-FEDEC/RO.

**********.

O link para download e leitura ficará disponível gratuitamente por tempo limitado.

**********

http://bit.ly/por-detras-daquelas-cartas-joriabslima.

**********

Já que o link vai ficar nas plataformas digitais como face book, por tempo limitado, é bom que você se ‘avexe’ e acesse logo, para conhecer essa magnífica obra.

 

**********

Parabém amiga!

***********

Nosso maior compositor musical Erivaldo Melo ou simplesmente Bado, esteve na noite de ontem (14), na Biblioteca Municipal “Viveiro das Artes”, participando de Bate Papo sobre conexões musicais entre a Amazônia e outras regiões do Brasil.

**********

Músico e compositor há mais de 20 anos, Bado falou das conexões musicais e diversidades rítmicas numa perspectiva universal da música.

**********

Se você não assistiu não se desespere, pois, o material esta no face book: Biblioteca Viveiro das Letras:

***********

https://www.facebook.com/watch/?v=329829932002705.

***********

Sábado passado dia 12, conversei bastante com o José Monteiro, durante a Fina Flor do Samba apresentada no Mercado Cultural sob o comando do Ernesto Melo. Na conversa Monteiro me informou que A Jerusalém da Amazônia tem novo presidente. Trata-se do Bari um integrante do grupo teatral de muitos anos. A nova diretoria da Jerusalém da Amazônia conta também com meu amigo João Zoghbi.

***********

Na realidade o Zoghbi estava afastado do grupo e agora volta para exercer uma nova diretoria. Zé Monteiro apoiou a chapa que já está em plena atividade.

 

**********

Outra boa notícia que o Monteiro me passou, foi sobre a nova formação do Grupo “Os Anjos da Madrugada”. O grupo de seresta mais antigo em atividades em Porto Velho e acho que em Rondônia.

***********

Os Anjos da Madrugada recebeu a adesão de alguns músicos da Banda Tropical comandada pelo maestro Aragão. Na realidade, agora os Anjos vão contar com instrumentos de sopro do tipo Sax, Pistom e Trombone.

**********

A turma está ensaiando a todo vapor e, assim que for possível, estreia com a nova formação. É isso aí gente boa da Seresta.

**********

E a Copa América está com a corda toda!