Ad Code

Diretor da Rádio Planalto de Vilhena morre em Porto Velho, por complicações da Covid-19


                      Valcleir Oliveira de Melo começou a sentir sintomas da doença em Vilhena

Porto Velho, Rondônia - Em áudio compartilhado através do WhatsApp, a esposa do diretor da Rádio Planalto de Vilhena, Valcleir Oliveira de Melo, confirmou o falecimento dele, em Porto Velho, na manhã deste sábado, 20.
 
Após passar mal em Vilhena, no final de janeiro, mesmo tomando a medicação que retirou em um posto de saúde, Valcleir, diagnosticado com a Covid-19,  foi internado em Ji-Paraná, e precisou ficar no balão de oxigênio.
 
Quando seu quadro se agravou, o comunicador foi transferido para o Hospital Regional de Cacoal, onde precisou ser intubado. Na semana passada, seguiu para Porto Velho, em estado grave.
 
Ainda não foi anunciado pela família o local do sepultamento de Valcleir, que comandava a emissora de rádio em Vilhena, mas morava em Ji-Paraná.

Fonte: Folha do Sul
Reactions